1º Andar – mostra de criadores emergentes 2011 | Raquel Castro

Raquel Castro apresenta a performance/teatro “Os dias são connosco”, no dia 29 de novembro, às 22h30, no Auditório do Teatro das Beiras [Covilhã], no âmbito do 1º Andar – mostra de criadores emergentes 2011.

Sobre “Os dias são connosco”:
Os Dias são Connosco é uma carta-vídeo de uma mãe para uma filha. Um retrato de uma mulher e do mundo que a rodeia filmado ao vivo para ser visto no futuro.
Um espetáculo sobre o dia de hoje com tudo aquilo que este encerra: amor, política, realização profissional, maternidade, rotina, desejos, dinheiro, família, medos, segredos, expectativas, dúvidas…

Sobre a criadora:
Raquel Castro nasceu em 1981, em Lisboa. O seu percurso foi sempre aparte do meio artístico até aos 18 anos, altura em que começou a frequentar cursos de teatro. Licenciou-se em Enfermagem em 2004 e trabalhou como enfermeira na área da Psiquiatria, trabalho que manteve enquanto frequentava a Escola Superior de Teatro e Cinema (no curso de Teatro – Formação de atores), que terminou em 2008.
Estreou-se profissionalmente em 2008, com Pedro Gil no espetáculo Mona Lisa Show e posteriormente trabalhou com Gonçalo Amorim, Tiago Rodrigues, Mónica Calle, João Mário Grilo e Maria Pinto.
Pelo meio nasceu a Mónica, o que a fez interromper durante algum tempo o seu trabalho como atriz. E o que fez também nascer este projeto.

Esta entrada foi publicada em 1º Andar com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s